Exclusivités

Acompanhe as novidades da Grife

31 de agosto de 2017

31 de agosto de 2017

Evento Constelação Solidária

Junte gastronomia de alto nível, sorteio de objetos-desejo e mais de uma centena de pessoas que têm as ações de solidariedade e de responsabilidade social como princípio. O resultado disso é o Constelação Solidária, evento que foi realizado no dia 31 de agosto, na Censi Boutique, em Caxias do Sul, cuja renda foi revertida para o Hospital Geral da cidade, instituição que presta atendimento de saúde gratuito para pacientes de toda a Serra Gaúcha.

Recentemente, a Censi Empreendimentos realizou uma doação financeira para a construção do auditório do Hospital Geral de Caxias do Sul. Para complementar o donativo e a fim de dar mais subsídios para a instituição de saúde suprir suas demandas internas, a diretoria da Censi juntou-se a parceiros como Florense, Galeria Arte Quadros, Montefina, Caroline Polly Eventos Encantadores e Intercity Premium Caxias do Sul para dar vida ao evento beneficente.

“Entendemos que o engajamento da iniciativa privada em ações que fortaleçam entidades públicas é fundamental na sociedade em que vivemos. O Hospital Geral de Caxias do Sul é uma instituição modelo para a nossa região, prestando um serviço de saúde eficiente e de qualidade”, comenta Michele Censi. “A Censi sente-se extremamente honrada em poder contribuir com esta instituição que é exemplo de que um serviço público de excelência é possível”, finaliza a diretora da Censi Empreendimentos.

O Hospital Geral de Caxias do Sul é referência em suas áreas de atuação, sendo o único hospital da região que atende 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo o diretor de ensino e coordenador da unidade de oncologia, André Reiriz, eventos sociais como este “tem um importante simbolismo na medida em que consolidam a intenção de buscar outras fontes de viabilização para o HG e ressaltam o olhar atento e solidário da iniciativa privada”.

Na noite do evento, foram sorteados entre os presentes mais de R$ 37 mil em quatro peças de luxo assinadas, como uma obra de arte do escultor Bez Batti, duas poltronas da coleção Eleonora da Florense e uma bolsa Montefina by Carlos Bacchi. O estilista também participou com uma exposição de vestidos de alta-costura de sua autoria. O coquetel, ficou a cargo do chef Antonio Bosco, do Intercity Premium Caxias. 

Fotos: Fernando Dai Prá

Receba nosso
conteúdo exclusivo

outras notícias

Veja outras novidades e notícias Censi