A Grife Censi

Mergulhe em nossa história

A história da Censi Empreendimentos está intimamente ligada à visão empreendedora de sua diretoria, que em 2008 vislumbrou a oportunidade de trazer o conceito de empreendimentos de luxo a Caxias do Sul, segundo maior polo metalmecânico do Brasil e principal centro econômico da Serra Gaúcha.

Inicialmente, a recém formada Censi concentrou seus esforços em pesquisas de mercado, visando descobrir e suprir as necessidades de um público extremamente exigente.

Após compreender por completo os anseios, hobbies e lifestyle de seus consumidores, a Censi, enfim, lançou seus primeiros empreendimentos. E começou, então, uma jornada de constante ascensão.

Hoje, a Censi é uma empresa reconhecida como referência em personalização de empreendimentos. Seus projetos investem em detalhes exclusivos e inovadores, que privilegiam o requinte e, principalmente, os valores de conforto e sofisticação compartilhados por seus clientes.

A Essência da Marca

Empreendimentos únicos como você

Fruto de estudos sobre clientes, a marca da Censi Empreendimentos carrega um símbolo icônico, que traduz as principais inspirações e a maneira de trabalhar da empresa: o losango dourado.

O losango é a transformação da mais clássica forma de luxo – o diamante – em algo contemporâneo e de igual sofisticação. Trata-se de uma referência direta aos empreendimentos Censi, que desenvolvem-se de forma moderna e distinta.

Mais que senso de contemporaneidade, o losango dourado representa o compromisso de oferecer exclusividade aos clientes: ao adquirir um empreendimento Censi, conquista-se algo único, um diamante lapidado especialmente para cada pessoa.

Para reforçar esse compromisso, todos os empreendimentos da Censi levam a marca da empresa como uma assinatura e constituem, assim, uma grife de imóveis.